Visita institucional do Sr. Leonardo Almeida na Secretaria de Turismo e Comércio – Câmara Municipal de Tamandaré

Publicado em 18 de novembro de 2022, por | Categoria: Destaque

Visita institucional na Secretaria de Turismo e Comércio do Município de Tamandaré, do Sr. Leonardo Almeida, representando a Câmara Municipal, para levar mensagem do Presidente Cinho do Quiosque, sobre a Lei Municipal, em vigor, n° 588, de 10 de setembro de 2021, que instituiu o Programa Jovem Aprendiz Tamandareense.
Na ocasião o Secretário Cícero Santos se comprometeu a atender as sugestões com um trabalho de divulgação sobre o Programa, oportunidades, obrigações e garantias para os Jovens, bem como para os empresários de Tamandaré.