Comemoração ao 23 anos de sacerdócio do nosso pároco e amigo, Padre Arlindo – Câmara Municipal de Tamandaré

Comemoração ao 23 anos de sacerdócio do nosso pároco e amigo, Padre Arlindo

Publicado em 04 de fevereiro de 2024, por | Categoria: Destaque
Na noite do dia 02, última sexta-feira, os vereadores Cinho do Quiosque, Amigo Dinho, Adriano Caca e Severino Mototáxi, estiveram presentes, representando o poder legislativo de Tamandaré, na missa em comemoração ao 23 (vinte e três) anos de sacerdócio do nosso pároco e amigo, Padre Arlindo.
Vereadores e funcionários da Casa de Leis, prestigiaram esse momento de agradecimento e festa na vida daquele que cumpre dignamente seu papel de PAI da comunidade tamandareense.
Parabéns, Padre Arlindo, que essa data seja sempre motivo de muita alegria e comemoração para nossa cidade, a quem o senhor tanto se dedica e ama.