CONVITE – Câmara Municipal de Tamandaré

Publicado em 18 de abril de 2024, por | Categoria: Notícias
A Câmara de Vereadores de Tamandaré/PE, convida a população em geral, as autoridades constituídas, as entidades de classes e os demais interessados, a participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE, a ser realizada no dia 23 de Abril às 19 horas.
A AUDIÊNCIA PÚBLICA é uma das formas de participação e de controle popular da Administração Pública e em respeito ao princípio da transparência.
É notório a péssima qualidade de serviços públicos prestados à nossa população, em especial na área da saúde pública, com falta de médicos, remédios, etc.
Por isso se faz necessário debater e cobrar das autoridades constituídas respostas e o que está sendo feito com os recursos públicos destinados a Saúde Municipal.
Venha participar desse momento que é destinado a ouvir a população e seus anseios!