Visita Institucional – Câmara Municipal de Tamandaré

Visita Institucional

Publicado em 25 de abril de 2024, por | Categoria: Destaque
Aconteceu hoje na Câmara Municipal de Tamandaré!
Um encontro memorável entre o presidente da casa, vereador Cinho do Quiosque, e a comitiva de Diretores dos Esportes Olímpicos e Amadores do Clube Náutico Capibaribe. Dentre eles Sérgio Lopes, Alderico Rigald. Presente também Eduardo Jardim – Presidente do AEST – Tamandaré, uma visita importante para os desportistas de Tamandaré.
O Presidente da Câmara entusiasmo falou da importância de poder colaborar, com os projetos apresentados pela comitiva, essa parceria só faz o bem para nosso município. Que visa fortalecer o esporte em nossa comunidade, falou o Presidente.
As boas notícias estão a caminho para os atletas da cidade, vamos fica preparados para novas oportunidades juntos ao desenvolvimento esportivo em Tamandaré. Juntos, respeitando a todos vamos construindo para o esporte e para nossa cidade.
Câmara Municipal de Tamandaré / Presidente Vereador Cinho do Quiosque

QUADRO DE AVISOS