Cerimônia de encerramento, com entrega dos certificados de participação do Projeto – Tamandaré conhecer, conviver e preservar. – Câmara Municipal de Tamandaré

Publicado em 22 de dezembro de 2022, por | Categoria: Destaque

Na última terça-feira, 20/12, a Câmara Municipal, representada pelo Sr. Leonardo Almeida, participou da cerimônia de encerramento, com entrega dos certificados de participação, do Projeto – Tamandaré conhecer, conviver e preservar.
O objetivo do Projeto é integrar adolescentes, em situação de vulnerabilidade e suas famílias, as ações voltadas para o turismo. Refletindo sobre a sustentabilidade, a realidade do território, suas potencialidades, se vendo e se reconhecendo no espaço onde vive.
Na oportunidade, foi entregue ao Poder Legislativo o documento denominado AGENDA 23, resultado de oficinas do Projeto, com propostas para um trabalho conjunto de elaboração da Política Municipal de Turismo de Tamandaré.